quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Projeto “Craque só de bola” atende 100 alunos de 7 a 16 anos em futebol de campo


As aulas acontecem no campo da Fazenda Disparada (Canta Galo), Praça dos Tamoios, no bairro Cidade Jardim e na Quadra do Tinga, através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá

O Governo Municipal de Caraguá, através da Secretaria de Esportes e Recreação realiza o projeto “Craque Só de Bola”, sob a coordenação do técnico Ernesto Neto.
O trabalho atende as comunidades dos bairros Cidade Jardim, Canta Galo e Tinga e tem a participação de cerca de 100 alunos, entre 7 e 16 anos.
No último final de semana, foi realizado um jogo amistoso entre as equipes do “Craque Só de Bola” Cidade Jardim/Canto Galo contra os jogadores do Núcleo Tinga, com placar final de 10 x 7 e vitória para Cidade Jardim/Canta Galo.
Segundo o técnico do projeto, Ernesto Neto, o principal objetivo do “Craque Só de Bola” é incentivar o esporte. “Frente aos problemas sociais como a violência, preconceitos e tantas outras situações atuais, nosso trabalho visa mostrar a importância da atividade física com vivência de relações interpessoais para o exercício de uma cidadania ampla e consciente”, destacou.
Um novo amistoso entre as equipes participantes da escolinha de futebol de campo está previsto para acontecer na Semana da Criança.

Quer participar do projeto “Craque Só de Bola”?
Basta ter idade a partir de 7 anos e gostar de futebol. As aulas acontecem às segundas e sextas-feiras, das 8h às 11h, na Praça dos Tamoios, no bairro Cidade Jardim; às quartas-feiras, das 8h30 às 11h30, no campo da Fazenda Disparada, no Canta Galo, e nas terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, na quadra do Tinga. Inscreva-se na Secretaria de Esportes e Recreação, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG). Mais informações pelo telefone             (12) 3888-1086      . Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário