domingo, 2 de outubro de 2011

Passeio Ciclístico da Primavera agita o domingo em Caraguá



Realizado pela primeira vez na região Sul do município, o Passeio Ciclístico da Primavera reuniu participantes de todas as idades em Caraguá, na manhã deste domingo, 2 de outubro

O Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Recreação, realizou neste domingo, 2 de outubro, em Caraguá,  o Passeio Ciclístico da Primavera, reunindo participantes de todas as idades.
O evento, que saiu da Praça Jorge de Castro, no Travessão, teve todo seu percurso acompanhado pela Divisão de Trânsito de Caraguá com o acompanhamento da Polícia Militar. No trajeto, os participantes tiveram a oportunidade de pedalar entre os bairros Travessão, Barranco Alto e Porto Novo, com total segurança, sem acesso à rodovia SP-55. 
Na chegada ao ponto de hidratação, na Avenida da Praia, os ciclistas receberam pulseiras numeradas para concorrer ao sorteio de três bicicletas, cedidas pela Padaria Brilhante, Luizinho da 70 e OCA Construtora, apoiadores do Passeio Ciclístico da Primavera. A Sabesp também foi parceira, cedendo copos de água para todos os participantes. A Padaria Estrela e a Bicicletaria do Oséas também contribuíram com brindes para sorteio na Praça do Travessão.
Segundo o Secretário Adjunto de Esportes e Recreação, Rubens de Castro, o evento atingiu seu principal objetivo. “O intuito do Governo Municipal é promover a saúde e a confraternização. O Passeio Ciclístico foi muito positivo porque reunimos pessoas de todas as idades numa região da cidade em que a população utiliza-se muito da bicicleta como principal meio de locomoção”, destacou.
O sorteio dos brindes aconteceu na Praça Jorge de Castro, encerrando o Passeio Ciclístico da Primavera em grande estilo. Os participantes do evento, João Batista Rodrigues Maciel (Travessão), Neide dos Santos (Travessão) e José Nilo Pereira da Silva (Morro do Algodão), comemoraram a chegada da Primavera recebendo bicicletas das mãos do empresário Luizinho da 70 e do Secretário Adjunto de Esportes, Rubens de Castro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário